Olá Meninas! 

 

Nós da Zoe Bella zelamos pela sua satisfação e garantimos que sua experiência com nossa loja seja incrível! Segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.  

  
TROCAS: 
 

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite através do nosso e-mail: [email protected] com as seguintes informações: 

  
- Número do pedido  

  

- Motivo da troca 

  

- Caso seja defeito, encaminhar fotos do produto! 

  

  

VIA CORREIOS: 

  

- Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente; 

  

- A etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminhada na agência de correios;  

  

- A etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta; 

  

Assim que recebermos o pedido de volta em nosso escritório, iniciaremos o processo de troca ou devolução. Quando o produto retorna, temos até 2 dias úteis para analisarmos a(s) peça(s). 
 
 
Cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, utilizando o cupom no período de 15 dias. O custo desse novo frete, é por sua conta.   
 
  

Você será notificada por e-mail durante todo o procedimento. 

  

  

VIA MOTOBOY:  

  

Você deverá entrar em contato em até 7 dias úteis (corridos) a partir do recebimento do pedido, pelo nosso e-mail: [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca. Em caso de defeito, encaminhar fotos do produto! 

  

Fazemos a troca via motoboy mediante a pagamento da taxa de frete (consultar valores) 

  

  
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS: 

  

1. NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PEÇAS EM TULE, PEÇAS COM RENDA, PEÇAS EM LUREX, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO, ROUPAS ÍNTIMAS E PRODUTOS QUE CONTENHA PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO). 
 
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei. 

4. O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte. 

5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc.) 

6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores. 

7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção. 

  

  

DEVOLUÇÕES: 

  

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias úteis corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.  

O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado). 

  

Em caso de defeito, seguir as instruções citadas, mas com o prazo estendido de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. 

  

VIA CORREIOS: 

  

- Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente; 
 

- A etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminhada na agência de correios;  

  

- A etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta; 

  
 

  

A Zoe Bella reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.